Do M&M Online
Os investimentos em comunicação da Câmara Municipal de São Paulo serão bem maiores em 2009. Considerando a verba destinada para a contratação de uma nova agência de publicidade, e outros planejamentos de ações para os próximos meses, a verba publicitária da Câmara para 2010 será 207% superior a do ano passado.
O montante total de investimentos em comunicação deverá ser de R$ 36,8 milhões. Em 2009, a verba da Câmara Municipal atingiu o patamar de R$ 12 milhões. Do total dos investimentos, R$ 17 milhões serão destinados à contratação de uma agência de publicidade, que será incumbida de realizar um serviço de divulgação inédito e apartidário, de acordo com a Câmara Municipal. Na reunião, realizada terça-feira, 2, foram aprovadas as propostas das agências M. Santos, Octopus, Contexto, Central Business e Lua Branca.
Outros R$ 17 milhões serão reservados para a TV Câmara e para os trabalhos do Departamento de Comunicação, criado recentemente e que atuará vinculado ao Centro de Comunicação Institucional, A área será comandada pelo jornalista Emílio Ivo Ulrich e terá, como vice-diretora, a jornalista Cecília Coutinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário