Caros leitores e leitoras.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Onu realiza no DF encontro sobre governança e transparência na Web

O Web4Dev 2010, evento que reúne profissionais de tecnologia da ONU, acontece nos próximos dias 25 e 26 de fevereiro no Grand Bittar Hotel, em Brasília. A conferência tem como objetivo principal abordar os impactos dos recursos da internet nos sistemas da Organização das Nações Unidas.
Entre os temas principais para o debate neste ano estão a governança e transparência na Web, além das oportunidades e desafios colocados pela web 2.0, como as redes sociais, blogs e microblogs, incluindo o Twitter.
Entre os convidados estão Hartmut Richard Glaser, diretor executivo do Comitê Gestor da Internet Brasil, Ting Chen, integrante do conselho de administração da Wikimedia e Albert Alcouloumbre, da TV Globo. Também devem participar do evento representantes das sedes dos organismos das Nações Unidas, do Google, da ONG Save the Children e do Governo Brasileiro.
Segundo a organização do evento, essa é a primeira vez que o Web4Dev acontece na América Latina. As vagas são gratuitas, mas limitadas aos profissionais diretamente envolvidos nas discussões centrais da conferência.
Mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: