O Plano de Trabalho da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para 2010 prevê a ampliação da oferta de conteúdos para as oito emissoras próprias e a deflagração do processo de articulação da Rede Nacional Pública de Rádios e a criação de três núcleos centrais de produção e gestão de conteúdo através de contratações ou parcerias (Esportes, Radiodramaturgia e Programas Infanto-Juvenis).
Serão produzidos 17 novos conteúdos através de diferentes parcerias ou modelo de negócio. São eles: Época de Ouro, Vozes Brasileira, Som de letra, Maestros da MPB, Kinoscope, Garimpo, Zoasom, Blim, Blem, Blom, cidade 980, Então, foi assim?, Acervo Origens, Violões em foco, O som das bandas, Funk Nacional, Ponto a Ponto, Alô Agricultura, o Amigo da Madrugada. Haverá ainda a reformulação dos programas Radionautas, Rádio-maluca e Dalila na quadra.
O plano prevê ainda coberturas especiais, a exemplo da TV Brasil; veiculação de campanhas institucionais e educativas, criação de nova identidade sonora e fortalecimento da radioagência nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário