Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Audiência pública sobre TV Brasil será transmitida ao vivo pela internet

Da Agência Brasil

O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realiza, nesta quinta-feira (9), a primeira audiência pública para discutir a situação da TV Brasil. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal NBR (TV e parabólicas) e pelos sites "www.tvbrasil.org.br" e "www.ebc.com.br". O conselho pretende ouvir sugestões e críticas da sociedade sobre a TV pública no Brasil.
As instituições ligadas à área da comunicação pública podem participar da audiência do Conselho Curador. Houve 33 inscrições para o encontro. As discussões vão ocorrer das 14h às 18h, na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), em Brasília.
Pela programação, a diretora-presidente da EBC, Tereza Cruvinel, abre a audiência com uma exposição de 20 minutos para relatar as realizações da empresa. Em seguida, os participantes que se inscreveram serão sorteados e terão 120 minutos para suas intervenções. Quem não fez inscrição prévia pode participar da sessão com perguntas por um período de 60 minutos.
Os questionamentos vão ser respondidos por integrantes da EBC e da TV Brasil. Os membros do Conselho Curador e os diretores da EBC participarão como ouvintes e poderão fazer perguntas aos expositores.

Nenhum comentário: