Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cursos e mais cursos

Pra quem gosta de Direito:

Estão abertas as inscrições para dois cursos de extensão que o Centro de Extensão Universitária, em São Paulo, oferece no segundo semestre de 2009: Direito da comunicação e Direito do entretenimento, lazer e cultura. Ambos são voltados a advogados, editores, jornalistas, produtores, empresários, consultores e demais profissionais que atuam direta ou indiretamente na área de comunicação social, entretenimento, lazer e cultura. Os cursos são semanais. Direito da comunicação será ministrado de 17 de agosto a 5 de outubro e direito do entretenimento, lazer e cultura, de 19 de outubro a 14 de dezembro. Mais informações e inscrições no site:

Pra quem gosta de Economia:

O IPEA - Instituto de Estudos de Pesquisas Econômicas Aplicadas está com as inscrições abertas para o curso de Economia para jornalistas "Brasil - Ipea 45 Anos - Panorama Econômico-Social: uma atualização"‏. O curso será ministrado à noite, nos dias 27 a 30 de julho.
Inscrições e informações, com Adelina Lapa, no (61) 31 15 52 49 ou no adelina.lapa@ipea.gov.br

Pra quem gosta de Comunicação Corporativa e RP

Estão abertas até 07 de agosto as inscrições para 50 vagas para o processo seletivo do curso de especialização em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas promovido pela Escola de Comunicações e Artesda Universidade de São Paulo.

O curso é voltado para portadores de diploma de graduação, em qualquer área do conhecimento, obtidos em instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras. Ele é tem duração de 20 meses, carga horária total de 868 horas entre aulas presenciáveis, leituras, elaboração de projeto, pesquisa e elaboração de monografia. As aulas serão realizadas duas vezes por semana conforme calendário a ser divulgado. A seleção será feita através de:
1 - análise do currículo e da documentação apresentada;
2 - entrevista;
3 - Prova dissertativa sobre Planejamento de Relações Públicas na comunicação integrada.

Ficha de Inscrição que está disponível na página do curso. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail gestcorp@usp.br

Nenhum comentário: