Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vem aí o @Enkontro de Blogueiros do Distrito Federal

Agosto será o mês do 1º Encontro de Blogueiros do Distrito Federal, em Planaltina

Música, exposição, stand-up, debates e muita interação vão marcar o 1º Encontro de Blogueiros do Distrito Federal, em Planaltina-DF, que convida comunicadores da blogosfera para ‘deixar o mundo virtual e debater fatos no mundo real’, no dia 13 de agosto, às 19h, no Ginásio de Funções Múltiplas de Planaltina-DF.

O principal objetivo do evento é arrecadar brinquedos e alimentos para crianças carentes de Planaltina, buscará debater fatos importantes para a juventude e abordará temas como: Como abrir um blog, quais canais utilizar na internet, como divulgar seu blog, quais principais blogs de Brasília, como ganhar dinheiro com um blog pessoal na internet e outros assuntos.

São doze blogueiros convidados, que explanarão sobre variados assuntos, em dois painéis, que contarão com perguntas do público, interação via internet e participação dos 24 embaixadores.

>> Os seis primeiros blogueiros confirmados para o evento são:

A comunicadora Mónica Nóbrega (@monicanobrega_), o publicitário Christyan Schneider (@christyans), o jornalista Eldo Gomes (@eldogomes), a Analista de relações internacionais Leiliane Rebouças (@LeilianeReb), o jornalista Rener Lopes (@RenerLopes) e a jornalista Simone de Moraes (@camaraempautadf).

Em breve a lista oficial de todos os participantes e embaixadores. O evento é organizado pelo comunicador Fernando Fidelis, diretor do Portal Planaltina.

Serviço:

@Encontro de Blogueiros do Distrito Federal
Sábado, dia 13 de agosto, às 19h
No Ginásio de Funções Múltiplas de Planaltina-DF
www.enkontro.blogspot.com ou www.twitter.com/enkontro
Informações: (61) 8544-5828 ou fernando@portalplanaltina.com.br

Nenhum comentário: