O Grupo Renault, que desde março de 2009 mantém um canal de vídeo na Internet, agora estará também na TV por assinatura na França e na Inglaterra. A Renault TV terá a mesma programação que já exibe pela Internet, realizada pela Publicis Entertainment, filial da Publicis Worldwide, e pelo RDF Media Group.
Na grade há programas que mostram test drives dos modelos da marca, cobertura de corridas e de bastidores de competições (como o "World Series by Renault" e a Fórmula 1), entrevistas com personalidades, documentários sobre a história da marca e sobre os avanços tecnológicos da indústria automotiva, reality shows a bordo de modelos Renault, entre outros.
A Renault TV continua disponível no www.renault.tv e também no You Tube, Dailymotion, Facebook, e iTunes, com conteúdo em inglês e francês. Na televisão, o canal estará disponível 24 horas, nos números 349, da Canalsat (França), e 883, da Sky Guide (Inglaterra). A empresa prevê um alcance de 30 milhões de espectadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário