Caros leitores e leitoras.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Revistas científicas recebem artigos para publicação

Duas revistas científicas na área de Comunicação Social lançaram editais convocando autores e pesquisadores a submeterem seus trabalhos para publicação.
A primeira delas é a Revista Mosaico CPDOC do programa de Pós-Graduação em História Política e Bens Culturais do CPDOC-FGV. Ela estará recebendo artigos para o próximo número até 28 de fevereiro de 2013.
Mais informações, clique aqui ou entre em contato pelo correio eletrônico mosaico@fgv.br.
A segunda publicação é a Revista Eletrônica Eptic Online, produzida pelo Observatório de Economia e Comunicação (Obscom) da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Ela está com a chamada de trabalhos aberta para a edição de maio-agosto de 2013, vol. XV, n. 2, que trará o dossiê temático Comunicação Pública: cenário e perspectivas.
Tendo como mote os cinco anos de constituição da  Empresa Brasil de Comunicação (EBC) a Revista pretende fomentar  a reflexão crítica sobre o panorama da comunicação pública ou não-comercial no Brasil. Serão aceitos  artigos que tragam discussões teóricas e/ou resultados de pesquisas sobre o campo público de comunicação: EBC e seus canais, emissoras  legislativas, judiciárias, comunitárias, educativas ou universitárias. As contribuições podem  abordar vários  aspectos, como política de comunicação, estrutura e  análise de conteúdo/programação.
As diretrizes para os autores, possuidores de titulação mínima de mestre, as formas de submissão e demais informações  estão disponíveis no portal da Revista.

Nenhum comentário: