Caros leitores e leitoras.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Profissional de Comunicação Social tem vaga em Brasília

A secretaria de Direitos Humanos da presidência da República está selecionando um profissional para prestar consultoria técnica especializada no âmbito do Programa Brasil Sem Homofobia. 
O trabalho a ser desempenhado envolve o conhecimento técnico e prático sobre os direitos de populações LGBT. O Programa Brasil Sem Homofobia foi criado em 2004 e estruturado dentro da diretriz para a implementação de políticas públicas que contemplem ações de  combate à homofobia e de promoção da cidadania e dos direitos humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT. 
A contratação acontece dentro de um convênio assinado entre o governo brasileiro e o Pnud. O contrato de duração de oito meses. O candidato deverá possuir experiência profissional de pelo menos dois anos em temas de Direitos Humanos e possuir técnica de redação em língua portuguesa.. A vaga se destina a graduados em Comunicação Social, mas também podem participar graduados em Ciências Humanas ou Sociais. 

Os honorários serão calculados de acordo com a experiência e qualificação do profissional. Os currículos deverão ser enviados, a partir da publicação deste anúncio até o dia 05/02/2013, em envelope fechado e identificado externamente com o número do Projeto e do Edital, para a Caixa Postal nº 3841 – CEP 70089-970 – Brasília/DF.
Não serão aceitas candidaturas de servidores da administração pública federal, estadual, do Distrito Federal ou municipal.

Outras informações, clique aqui.

Nenhum comentário: