Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lançado livro sobre propaganda no varejo


“Propaganda para Varejo” é uma disciplina que desperta muito interesse entre os publicitários e demais profissionais de comunicação e marketing, pois o varejo se destaca entre os setores que lideram o ranking dos investimentos em propaganda no Brasil. 
No entanto, não existia, até então, uma única publicação com esse foco específico. Pensando nisso, o autor de “O Executivo de Contas Publicitárias”, livro adotado nos melhores cursos de Publicidade e Propaganda do país, Admir Borges, também professor universitário e pesquisador (CNPq), desenvolveu o projeto “Varejo e propaganda no Brasil”, que resultou numa obra inédita: “Propaganda&Varejo: teoria, técnica e prática”.
Este é o primeiro livro de um autor brasileiro que trata exclusivamente desse tema. Ele chega para suprir essa lacuna e a demanda latente de estudantes, professores, pesquisadores, consultores e varejistas. 
A obra, publicada pela Editora da Universidade Fumec, está organizada em 10 capítulos, onde são abordados aspectos teóricos, técnicos e práticos, numa linguagem clara, prática e dinâmica.  Nela o leitor vai encontrar um conjunto de informações e conhecimentos úteis para a compreensão sobre a evolução do varejo em nosso país, bem como as formas de comunicação utilizadas para impactar vendas e trabalhar a imagem e reputação das marcas varejistas. 
Segundo o consagrado autor de marketing e vendas, Alexandre Luzzi Las Casas, “Esta obra irá ampliar o conhecimento de  profissionais, alunos de graduação e pós-graduação em administração e marketing e irá agregar imensa contribuição  a literatura sobre o assunto.” 
O livro Propaganda & Varejo pode ser encomendado pela Internet, no valor de R$50,00. É necessário que o comprador efetue um depósito no valor correspondente em nome de
Faculdade de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde da Universidade FUMEC, Banco  Bradesco (237), Ag. 3492-4, C/C 711339-0.  Feito o depósito, uma cópia do comprovante bancário, deverá ser enviada por e-mail para jessicaroberta@fumec.br. Junto, deve ser informado o endereço para envio do exemplar. Não é cobrado frete para o Brasil.
Contatos com o autor podem ser feitos pelo e-mail admir.borges@fumec.br

ATENÇÃO: As novas remessas serão realizadas a partir do dia 04 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário: