Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vaga de Assistente de Mídia em Salvador

O Fundo de População das Nações Unidas - Unfpa, órgão das Nações Unidas, abriu processo de seleção de um Assistente de Mídia para atuar em Salvador. O contrato é por tempo determinado: 12 meses, podendo ser prorrogado.
O profissional selecionado irá apoiar a disseminação da informação sobre temas relacionados à agenda de população, desenvolvimento e direitos, em especial aquelas realizadas pelo Unfpa e parceiros por meio de: 
a) desenvolvimento de materiais de cunho jornalístico; 
b) elaboração de produtos e ações de comunicação; 
c) apoio à implementação de ações de comunicação educativa e informação pública no Centro de Informações em População, Desenvolvimento e Direitos, localizado no Centro Histórico de Salvador (Pelourinho); 
d) outras atribuições avaliadas conforme a necessidade.
Os requisitos para a vaga são:

  •  Graduação em jornalismo ou comunicação social.
  •  De 1 a 3 anos de experiência de atuação no campo de jornalismo ou comunicação social.
  •  De 1 a 3 anos de experiência de atuação em jornalismo nas redes sociais digitais.
  •  Conhecimentos em informática (pacote básico Office).
  •  Experiência Prévia no Sistema das Nações Unidas
  •  Habilidades no uso de programas audiovisuais e gráficos.
O prazo para inscrições termina no dia 31 de janeiro. O nível funcional do contratado é SB3. Os(as) interessados(as) deverão encaminhar carta de apresentação e o UN Personal History Form - P11 assinado (disponível aqui), em arquivo eletrônico identificado com o nome e sobrenome do candidato, para o Fundo de População das Nações Unidas, por meio do e-mail: selecao@unfpa.org.br. A mensagem enviada deverá fazer referência ao processo de seleção: “Assistente de Midia em Salvador”.


Nenhum comentário: