Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 14 de março de 2012

CLDF debate lei de acesso à informação

Sem a participação de qualquer representante da imprensa ou mesmo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF dentre os debatedores, a Câmara Legislativa do DF promove nesta quinta-feira (15), debate sobre a Lei nº. 12.527/11, que regula no âmbito do Distrito Federal o Acesso à Informação. O tema será discutido por meio de Comissão Geral requerida pelo deputado Chico Vigilante que dará lugar à sessão ordinária do dia.  
Está prevista ainda uma palestra a ser proferida pela diretora de Prevenção de Corrupção da Controladoria Geral da União, Vânia Vieira, coordenadora de Implementação da Lei de Acesso à informação no Executivo Federal.
Comporão a mesa de debates, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Francisco Caputo, superintendente do Arquivo Público do DF, Gustavo Chauvet, secretário de Governo do DF, Paulo Tadeu, secretário de Transparência do DF, Carlos Higino, procurador do DF, Rogério Leite, procurador da Câmara Legislativa do DF, Fernando Nazaré, representantes do Ministério Público e do Tribunal de Contas do DF.

Nenhum comentário: