Caros leitores e leitoras.

domingo, 10 de outubro de 2010

Vagas para jornalistas no Ministério do Desenvolvimento Social. Contrato via Pnud

O Pnud - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, em dois anúncios daqueles cifrados e pouco explicativos, divulgados hoje no Correio Braziliensem avisa que está selecionando profissionais de comunicação.

  • O primeiro é para a redação de histórias em quadrinhos que serão incluídas num livro a ser publicado pelo Ministério de Desenvolvimento Social, intitulado Módulo de Inclusão Financeira. Como se vê as informações são poucas e parece que a falta de informações é para dirigir a seleção a candidatos especificos, melhores informados.
    De qualquer maneira, há mais informações na Internet www.mds.gov.br/sobreoministerio/licitaçõesecontratos/organismos-internacionais-pessoa-fisica. Os CVs devem ser enviados até o dia 17 e alémd de profissionais de Comunicação podem participar graduados em Letras e Pedagogia .
  • O segundo, também para o MDSm seleciona jornalistas ou graduados em Cinema. O profisssional selecionado irá roterizar quatro vídeos didáticos referentes ao Módulo de Inclusão Financeira doprojeto de Educação Financeira do MDS. A data limite de envio de CV é a mesma, 17/10, e há mais informações no mesmo enlace acima.




Nenhum comentário: