Caros leitores e leitoras.

domingo, 10 de março de 2013

Vagas para profissionais de Comunicação no DF

Os classificados do Correio Braziliense, de domingo 10/2, trazem três oportunidades de trabalho para profissionais de Comunicação, todas elas com atuação em Brasília. Duas delas são ofertadas pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - Ampex.

A primeira vaga se destina a profissionais de Relações Públicas e está voltada à área de cerimonial e eventos. A agência seleciona um coordenador de eventos e gerenciamento de cerimonial. O contrato é por prazo determinado, com a duração de oito meses.

A segunda vaga, pode ser ocupada por Publicitário, Jornalista ou profissional de Marketing. O selecionado será responsável pela criação de campanha, diagramação de materiais, elaboração de diretrizes comunicacionais para ações de marketing. O contrato também é por prazo determinado, com a duração de dezoito meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

As inscrições vão até o dia 22 de março e devem ser feitas pela internet, no portal www.insight-consultores.com.br e acessar Comunicado 1.

Jornalista

A outro vaga ofertada destina-se à contratação de Jornalista para uma entidade sindical empresarial - não revelada. O candidato deverá ser graduado em Jornalismo, ter experiência na produção de conteúdo para mídias sociais e em arquitetura de informação. O domínio do Inglês é um diferencial.

Salário e jornadas não foram informados. Os candidatos devem cadastrar o curriculo vitae na página www.vagas.com.br?v700097 até o dia17/3.

Nenhum comentário: