Caros leitores e leitoras.

domingo, 3 de março de 2013

Sest/Senat selecionam jornalista para atuar em Brasília

O Serviço Social do Transporte - Sest e o Serviço Nacional de Aprendizagem em Transporte- Senat selecionam um jornalista para atuar em Brasília. Há uma única vaga para as duas entidades pertencentes à Confederação Nacional do Transporte.
O profissional deverá ser graduado em Comunicação Social e pós graduação em Jornalismo é considerado um diferencial. Sest/Senat desejam que o candidato tenha conhecimento em estruturação de comunicação na web, criação de portais e arquitetura da informação, além de excelente redação jornalística e habilidade em revisão de textos.
A jornada de trabalho não foi informada e o salário ofertado é de R$ 10.619,99.
A seleção terá várias etapas, a primeira será com base no curriculo vitae. Em seguida haverá prova de conhecimento especifico,psicoténico e entrevista. Haverá prioridade na contratação para pessoas portadoras de deficiência física.
Os interessados tem até o dia 6/3 para enviar o CV via o endereço eletrônico  selecionacadidatos2013@gmail.com, assinalando no espaço para assunto colocar "Internet/2013".

3 comentários:

Anônimo disse...

o email da vaga não está funcionando. Você sabe o certo?

Nati Emerich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chico Sant'Anna disse...

O e-mail é exatamente este que foi postado. Chequei com o departamento de RH do Sest/Senat que confirmou a correção do enedereço eletrônico.