Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 18 de março de 2013

TV e Rádio Senado tem novos comandos

Aluizio Oliveira é o novo diretor
da TV Senado,  em
substituição a Leila Daher,
que se aposentou.
Depois de formalizar as mudanças no comando da Secretária de Comunicação Social do Senado Federal, agora sob o comando do jornalista Davi Emerich, a nova direção da Casa Legislativa anunciou os nomes dos novos dirigentes TV Senado.
Para a direção da TV, foi designado o jornalista Aluízio Tadeu de Oliveira, que ocupava até então a diretoria adjunta da emissora. Ele assume no lugar de Leila Daher, que se aposentou. A diretoria adjunta passa a ser comandada pela jornalista Antônia Márcia Vale, até então coordenadora de Jornalismo. Para o seu antigo cargo, foi indicado Maurício Müller.
Todos os três novos dirigentes são jornalistas concursados do quadro do Senado Federal. No regimento do Senado Federal, não há obrigação de que os cargos fossem privativos de servidores de carreira, mas este é um pleito constatante dos profissionais de comunicação do Senado Federal.

Ivan Godoy é o novo diretor
da Rádio Senado
em substitução a Flávio Matos
Rádio Senado

A Rádio Senado também tem nova direção. Quem volta ao cargo é o jornalista Ivan Godoy, que substitui Flávio Matos. Godoy, que já dirigiu a emissora no passado, também é dos quadros do Senado Federal, tem experiência no jornalismo internacional, tendo  sido autor de vários livros sobre outras nações. A obra mais recente foi sobre a Polônia

Nenhum comentário: