Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ONU Mulher seleciona assessor de Comunicação

A ONU Mulheres Brasil e Cone Sul seleciona, até 12 de março, jornalista para desempenhar as funções de Assessor(a) de Comunicação no escritório sub-regional com sede em Brasília (DF).  
 
A oportunidade exige graduação em Jornalismo, mínimo de 5 anos de experiência profissional, preferivelmente em assessoria de comunicação e/ou comunicação institucional. A/o profissional deverá ter o Português como língua materna e fluência em Inglês, sendo desejável conhecimento de Espanhol.
 
Entre as habilidades necessárias, requisita-se conhecimento dos meios de comunicação (escritos e audiovisuais) no Brasil, e ampla rede de contato com os mesmos; conhecimento e sensibilidade sobre o tema de gênero, raça e etnia (experiência nessa área será um importante diferencial, assim como experiência na elaboração de produtos de comunicação com ênfase no engajamento da sociedade na promoção destes temas).
 
É solicitada capacidade para trabalhar com diferentes tipos de atores midiáticos e novas mídias (imprensa, designers, gráficas, etc.), habilidade para trabalhar com a reformulação e atualização de conteúdo de páginas de Internet e experiência em advocacy com atores/instituições políticas.
 
Duração inicial do contrato: até Junho de 2012 (renovação dependerá do desempenho e da disponibilidade de recursos).
 
Localização: Escritório da ONU Mulheres em Brasília, Brasil.

Produtos:
O(a) contratado(a) deverá apresentar um relatório mensal de progresso como produto, relacionado às tarefas realizadas, que contribuam para o cumprimento das atividades acima descritas. O pagamento da cada parcela mensal do contrato estará sujeito à aprovação do relatório.
 
Condições de Trabalho:
• A(O) contratada(o) terá, ao longo de toda a relação contratual, a condição de prestador(a) de serviço autônomo mantendo contrato do tipo IC/SSA.
• Os rendimentos auferidos no âmbito da contratação sujeitam-se às legislações locais de caráter fiscal e de seguridade social, sendo de inteira responsabilidade da(o) contratada(o) o recolhimento, em linha com a legislação local aplicável a autônomos, de impostos e contribuições, tais como Imposto de Renda, encargos sociais e fiscais.
 
Candidatura:
Para se candidatar, favor encaminhar o formulário de P11 (PHF-Personal History Form), contendo a descrição de sua experiência educacional e profissional, e proposta financeira para o email unwomenbra.hr@unwomen.org, citando referência "(nome do candidato) – Especialista em Comunicação¨ até 12 de março de 2012 a 23:59hs.
 
Somente candidaturas que forem avaliadas como qualificadas na fase de avaliação técnico-financeira serão contactadas para eventuais testes e entrevistas.

A ONU está empenhada em garantir a diversidade da força de trabalho em termos de nacionalidade, gênero e cultura. Os indivíduos pertencentes a grupos minoritários, grupos indígenas e pessoas com deficiência, mulheres e afro-descendentes são especialmente encorajados a aplicar. Todas as candidaturas serão tratadas com a maior confidencialidade. 
Para saber mais informações, consulte o Termo de Referência.

Nenhum comentário: