Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Unisinos oferece especialização em Televisão e Convergência Digital

Do SJP-RS

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos está com inscrições abertas para a terceira edição da especialização em Televisão e Convergência Digital. O curso visa qualificar profissionais de comunicação para melhor atuarem nos processos que envolvem televisão e mídias digitais, oferecendo uma visão estratégica sobre gestão, produção, distribuição e programação de conteúdos audiovisuais convergentes.

Ainda, em uma cooperação inédita, as aulas contarão com o auxílio técnico das Organizações Globo, aliando professores que trabalham teoricamente a questão da convergência com profissionais que conhecem a tecnologia na prática. A Unisinos está oferecendo desconto especial para inscrições até o di a 10 de janeiro, que podem ser realizadas via www.unisinos.br.

Os encontros serão realizados nas sextas-feiras à noite e sábados durante o dia, sempre em finais de semana alternados. As aulas serão ministradas em Porto Alegre, na sede Unisinos CIEE, na rua Dom Pedro II, 861, bairro Higienópolis, a partir da primeira semana de abril.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 51-3591-1122.

Nenhum comentário: