Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FGV oferece curso gratuito online sobre Comunicação Institucional

Do SJP-RS

O curso 'Processo de Comunicação e Comunicação Institucional' analisa os princípios fundamentais que regem a comunicação como um meio cultural capaz de gerar conhecimentos, interações, trocas de informações.
Serão abordados ainda, os principais pressupostos da comunicação como a área do conhecimento humano capaz de ser gerida por uma estratégia empresarial.
Promovido pela Fundação Getúlio Vargas, a inscrição pode ser feita gratuitamente, a qualquer momento, no endereço www5.fgv.br.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que inscrição ineficiente a deles! Há um campo que peno eu número de telefone fixo. Se eu não tenho telefone fixo não posso realizar a minha inscrição pq o sistema não me permite prosseguir!!

Chico Sant'Anna disse...

Anônimo.
Inicialmente seria legal que todos os comentários fossem identificados com o nome de seus autores. Não tenha medo.
Sua crítica é válida e espero que a FGV esteja lendo seus comentários. Enquanto isso, sugiro que você peça emprestado um número fixo do vizinho, do cunhado, sogra ou colega de trabalho, para não perder a oportunidade.