Antes de ser apreciado em Plenário, a proposição ainda precisa passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS). Legislativos de estados como Mato Grosso, Minas Gerais e Paraná
Um espaço para os campos da Informação e da Comunicação e sobre eles abrir um debate com os leitores. Análises, artigos, avisos, concursos, publicações... Aqui você encontrará de tudo um pouco. Os textos poderão ser em português, espanhol, inglês ou francês.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
CEOF da Câmara Distrital aprova obrigatoriedade de diploma para jornalista no serviço do DF
Por Simone de Moraes, do Câmara em Pauta A graduação em curso de jornalismo pode voltar a ser uma exigência para o exercício da profissão de jornalista, pelo menos no que diz respeito aos cargos efetivos e empregos permanentes da administração direta e indireta do Distrito Federal. É isso o que prevê o projeto de lei nº 1454/2009, de autoria da então deputada distrital Erika Kokay, à época líder da bancada do PT na Câmara Legislativa. O PL foi relatado na Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) pelo presidente da comissão, deputado Agaciel Maia (PTC), e foi aprovado nesta terça-feira (16) com quatro votos favoráveis e uma ausência.
Marcadores:
CLDF,
Concurso Público,
Diploma,
Distrito Federal,
Exercício profissional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário