Caros leitores e leitoras.

domingo, 28 de agosto de 2011

Radionovela da rádio do STF prega boicote a roupas produzidas pelo trabalho escravo

Fonte: Rádio Justiça

Sônia insiste em comprar roupas das Lojas Mara, acusada de utilizar mão-de-obra escrava. Mas com os puxões de orelha de Bete, ela parece ter parado. Só que Bete está desconfiada de que Esteban, o novo namorado da Sônia é, na verdade, um trabalhador escravo. Essa é a trama da nova radionovela produzida pela Rádio Justiça, que estreia na próxima segunda-feira (29).

Histórico

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “A Marcha da Pamonha” falou sobre o direito de reunião e “Unidas Venceremos”, sobre o direito de greve. Em “Metendo a Colher” o tema foi a separação consensual. A última, “Estágio, Mentiras e Fita Crepe”, falou sobre a Lei do Estágio.
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva “Melhor Programa de Rádio” pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
Roteiro e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes: Geórgea Fernanda, Guilherme Macedo e Jacqueline Brandão.

No ar

A radionovela “Fora de Moda” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Nenhum comentário: