O jornal Meia Hora - famoso no Rio de Janeiro por publicar matérias com fotos e linguagem bastante irreverente e polêmica - chega oficialmente à cidade de São Paulo nesta segunda-feira 19.
A empresa Jornalística Econômico S.A (Ejesa) passa a publicar o título na capital paulista, que terá como foco total a classe C e será vendido nas bancas pelo preço de R$ 0,50. A versão paulistana do periódico seguirá os mesmos moldes da que circula no Rio: formato quadróide, baixo preço e linguagem popular.
Algumas diferenças, porém, foram preparadas somente para o público da capital paulista. A versão de São Paulo terá uma editoria especial de Transporte Público, para cobrir o cotidiano dos taxistas e motoboys, que compõem boa parte do tráfego urbano da cidade. O jornal também terá um classificado de empregos e dicas de mercado de trabalho, além da tradicional coluna "Gata da Hora", que se destina a apresentar a imagem e o perfil de belas mulheres.
Com a publicação do Meia Hora, a Ejesa passa a ter mais um título em circulação em São Paulo, onde ela já publica o jornal Brasil Econômico.
Para divulgar o lançamento do jornal em São Paulo, a house da editora O Dia preparou uma campanha que contempla anúncios em linhas da CPTM, cujo mote enfatiza o tom popular e simples do periódico: "Nunca foi tão fácil ler jornal".
Além disso também foi criada uma ação de guerrilha chamada "Rango da Hora", que será feita em alguns restaurantes das regiões centrais e da Barra Funda, Tatuapé, Jabaquara, Berrini, Paulista e Faria Lima. Nas entradas desses estabelecimentos serão colocados cavaletes, com o anuncio do prato do dia como se fosse uma manchete do Meia Hora. Os clientes que pedirem aquele prato promocional receberão, de graça, um exemplar do jornal.
A empresa Jornalística Econômico S.A (Ejesa) passa a publicar o título na capital paulista, que terá como foco total a classe C e será vendido nas bancas pelo preço de R$ 0,50. A versão paulistana do periódico seguirá os mesmos moldes da que circula no Rio: formato quadróide, baixo preço e linguagem popular.
Algumas diferenças, porém, foram preparadas somente para o público da capital paulista. A versão de São Paulo terá uma editoria especial de Transporte Público, para cobrir o cotidiano dos taxistas e motoboys, que compõem boa parte do tráfego urbano da cidade. O jornal também terá um classificado de empregos e dicas de mercado de trabalho, além da tradicional coluna "Gata da Hora", que se destina a apresentar a imagem e o perfil de belas mulheres.
Com a publicação do Meia Hora, a Ejesa passa a ter mais um título em circulação em São Paulo, onde ela já publica o jornal Brasil Econômico.
Para divulgar o lançamento do jornal em São Paulo, a house da editora O Dia preparou uma campanha que contempla anúncios em linhas da CPTM, cujo mote enfatiza o tom popular e simples do periódico: "Nunca foi tão fácil ler jornal".
Além disso também foi criada uma ação de guerrilha chamada "Rango da Hora", que será feita em alguns restaurantes das regiões centrais e da Barra Funda, Tatuapé, Jabaquara, Berrini, Paulista e Faria Lima. Nas entradas desses estabelecimentos serão colocados cavaletes, com o anuncio do prato do dia como se fosse uma manchete do Meia Hora. Os clientes que pedirem aquele prato promocional receberão, de graça, um exemplar do jornal.
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