Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 6 de julho de 2010

II CBCJE seleciona 15 estagiários de Jornalismo

A coordenação de conteúdo da equipe de comunicação do II Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado (II CBCJE), que será realizado aqui em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, de 6 a 9 de julho de 2010, seleciona estagiários de Jornalismo.
São 15 vagas para estagiários do curso de Comunicação Social/Jornalismo, preferencialmente estudantes a partir do 5º semestre da Graduação. Os interessados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), vale-transporte e alimentação durante os dias do estágio. A duração do estágio é de 18 horas, com seis horas de atividade em cada um dos três dias de duração do evento (7, 8 e 9 de julho de 2010).

Os estagiários selecionados realizarão a cobertura jornalística das oficinas oferecidas durante o II CBCJE.A distribuição da pauta, a orientação dos repórteres, a revisão, a edição e a publicação dos textos produzidos será realizada sob a supervisão da equipe de comunicação do evento. Os textos finais serão assinados pelos autores e veiculados no site do evento e na revista a ser produzida com a cobertura do mesmo.
Haverá entrega de certificados de participação.
Os interessados deverão procurar Iara Vidal, diretora de Atendimentoda Azimute Comunicação, pelo e-mail iara@azimutecomunicacao.com.br

Um comentário:

Portal80 disse...

Poxa, pena ter visto este post tão tardiamente. Divulgaria, sem dúvida.

Muito boa a ideia também de ajudar na sua campanha. Mas, moro só e preciso de $$.

Sucesso!!!