Caros leitores e leitoras.

domingo, 16 de maio de 2010

Dicas de emprego para Jornalistas

Olha ai, quem está procurando um emprego, algumas dicas:

OEI - Brasília

A Organização dos Estados Ibero-americanos está selecionando um profissional de Comunicação Social, com experiência mínima de 4 anos, para produção e revisão de textos e desenvolvimento de projetos de Comunicação. A atividade ocorre em parceria com a secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação.
O candidato deve enviar até o dia 23/5 o CV para oei.sesu@mec.gov.br. Mais detalhes, entre no portal do MEC e depois clique em Opção: Serviço - Opção: Concursos e Seleções - Opções Seleções.


SEI - Bahia

A Secretaria da Administração (Saeb) já iniciou a preparação do concurso da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) para o preenchimento de 30 vagas ao cargo de Especialista em Produção de Informações Econômicas, Sociais e Geoambientais. Será a primeira vez em 15 anos que se realizará concurso público para a SEI.
Na área de Comunicação, as vagas estão lotadas na área de Documentação e Disseminação de Informações. São três vagas. Poderão participar profissionais formados em Comunicação Social.
O vencimento inicial é de R$ 1.905, somada a Gratificação da Atividade de Pesquisa Aplicada (GPA), a remuneração chega a R$3.810,70.


Embratur - Brasil

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) foi autorizado pelo ministério do Planejamento a realizar concurso. Dentre as 35 de nível superior, cinco são para técnico em Comunicação Social. O período de inscrição ainda não foi divulgado, mas a idéia é prover os cargos ainda este ano

Nenhum comentário: