Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Livro: Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia ganha nova edição

Acontece no dia 05 de maio, quarta-feira, em Brasília, o lançamento da edição revista e ampliada do livro “Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia”.

Depois de 10 mil exemplares vendidos em duas edições e seis reimpressões, o livro foi revisto pelos autores e ampliado com novos capítulos. Grande parte dos autores é de Brasília e atua em instituições como Iesb, UniCEUB, Católica, Presidência da República, Banco do Brasil, Embrapa, Câmara dos Deputados. Há também autores que atuam no Rio de Janeiro, São Paulo, Estados Unidos e Europa.
O livro tem entre os autores Carlos Chagas, Manuel Chaparro, Luiz Amaral, João Forni, João Curvello, Roberto Seabra, Beth Brandão, Wilson Bueno, Luciano Milhomem, entre outros. Todos os recursos obtidos com a venda dos livros são doados à Missão Criança.
Um dos capítulos inéditos é sobre capacitação de porta-vozes, incluindo realização de media training, de Jorge Duarte e Armando Medeiros. O outro é sobre planejamento estratégico em Assessoria de Imprensa”, de Gisele Lorenzetti e Eduardo Ribeiro.
Serviço:
Dia: dia 05 de maio, quarta-feira, 19h30.
Brasília, restaurante Carpe-diem

Nenhum comentário: