Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Argentina terá TV segmentada gratuita com cinco canais

Do Tela Viva news

O governo da Argentina está trabalhando para lançar um serviço de TV via satélite com pelo menos cinco canais segmentados gratuitos, informa o noticiário Prensario International. O serviço incluiria dois canais já existentes; um canal de conteúdos audiovisuais e cinematográficos do Instituto Nacional de Cinematografía y Artes Audiovisuales (INCAA), o que inclui um acervo de 450 longas-metragens; um canal de notícias a ser criado; e um canal infantil.
A iniciativa tem por finalidade criar uma concorrência em relação aos canais pagos segmentados. Ao mesmo tempo, o governo argentino anunciou que controlará os preços das assinaturas cobradas por operadores de cabo e DTH na Argentina e exigirá a apresentação de dados que justifiquem os aumentos que estão sendo praticados com amparo judicial, mas em desacordo com o congelamento determinado em janeiro e fevereiro.

Um comentário:

Eduardo castellani disse...

Isto que é governo, pois ja li uma noticia que o governo de lá impediu via taxas de exportações que os preços de alguns produtos agriculas subissem de preço, pois os emprerios do setor so´pensam no lucro.