Do M&M Online, em 25/09/2009
Nova publicação terá periodicidade semanal e abordará temas variados, com foco nas classes C e D
No próximo Salão Imobiliário do Automóvel, que acontecerá entre os próximos dias 24 e 27, a cidade de São Paulo ganhará um novo jornal gratuito. Com o nome de Tudo!, a publicação terá como foco os públicos das classes C e D e pretende reunir um apanhado de informações ligadas à compras e vendas de bens como imóveis, automóveis entre outros, acompanhadoa de notícias sobre saúde, comportamento e família.
O projeto editorial do jornal Tudo! é assinado pela Full Case e, inicialmente, a publicação contará com uma média entre 12 e 16 páginas e sua periodicidade será semanal. A ideia do jornal partiu do especialista em marketing Daniel Rosenthal, que já ocupou os postos de diretor de eventos da Eugênio Publicidade e de diretor de marketing e comunicação do Secovi São Paulo.
O lançamento da publicação acontecerá dentro do Salão Imobiliário 2009, que será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. Após o lançamento oficial, o jornal será distribuído em 20 pontos diferentes da cidade de Sçao Paulo, sendo 15 deles as saídas de estações de metrô
Nenhum comentário:
Postar um comentário