Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ONG Acampi lança concurso de logomarca

A Associação Cultural dos Amigos do Piauí - ACAMPI lançou o Concurso “Logomarca ACAMPI”, como parte dos eventos comemorativos dos 10 ANOS da ACAMPI. Finalidade e condições do concurso estão contidas em regulamento publicado no site da Associação (www.acampi.org).

A associação Cultural dos Amigos do Piauí - ACAMPI é uma entidade, sem fins lucrativos ou partidários, que tem como objetivo, dentre outros, promover e difundir a Cultura, defender e conservar patrimônio histórico e artístico do Nordeste, em especial do Piauí.

O objetivo do concurso “Logomarca ACAMPI” é escolher a proposta de logomarca que ofereça a melhor representação visual para a ACAMPI.

Segundo o representante da ACAMPI em Teresina, o médico Dr. Luiz Ayrton Santos Júnior, os participantes desse Concurso terão liberdade para criar a nova Logomarca e poderão se credenciar pessoas físicas ou empresas especializadas em criação.

Os participantes serão reconhecidos pela criatividade, originalidade, capacidade de comunicação e aplicabilidade de seus trabalhos.

Para a realização do referido Concurso foi instituída pela Diretoria uma Comissão Organizadora que, por sua vez irá escolher uma Comissão de Avaliação a ser constituída por integrantes de reconhecido conhecimento artístico e cultural.

O associado da ACAMPI, o Sr Ricardo Pontes, sugeriu que os trabalhos deverão conter características peculiares que lembrem aspectos culturais, regionais ou de brasilidade.

A inscrição dar-se-á pelo e-mail: eudo@acampi.org, ou em outro indicado, para este fim, no site da ACAMPI. Não haverá inscrições via correio.

A inscrição será feita no período de 20 de setembro até 03 de Outubro de 2011.

Os participantes concorrerão aos seguintes prêmios, conforme classificação do Trabalho em:
Primeiro Colocado: Certificado de premiação emitido pela ACAMPI, uma Camiseta da Associação e mais um prêmio equivalente a R$ 1.000,00 (mil reais).
Segundo Colocado: Certificado de premiação emitido pela ACAMPI e uma Camiseta da Associação;
Terceiro Colocado: Certificado de premiação emitido pela ACAMPI;
Demais Participantes: Certificado de participação emitido pela ACAMPI.
Os três melhores trabalhos serão publicados no site da ACAMPI ao término do Concurso.

Os novos dirigentes, o jornalista Sr. Genésio Araújo Junior, o bancário Sr. Celson Luis Jorge de Oliveira e o advogado Sr. João Bosco Lopes Pereira, formam a Comissão Organizadora do Concurso.

Está previsto que o resultado do Concurso seja divulgado no dia 25 de outubro 2011.

O novo presidente, o engenheiro Sr Tunas Ferreira, e o Vice-Presidente, o radialista "Chico Pereira", enalteceram a iniciativa e afiançaram que esta é uma das muitas medidas que estarão sendo adotadas pela ACAMPI no decorrer dos próximos meses para promover e difundir a Cultura do Piauí.

Ressaltam, ainda, que está programado para o dia 22 de setembro, no restaurante Xique-Xique, localizado na quadra 107 Sul – Brasília/DF, o primeiro Encontro Mensal da ACAMPI realizado pela nova diretoria. O evento contará com a participação do cantor "Carlinhos do Piauí”.

Nenhum comentário: