Caros leitores e leitoras.

domingo, 29 de julho de 2012

SBPJor prorroga recebimento de trabalhos científicos


A Sociedade Brasileira de Pesquisadores de Jornalismo - SBPJor recebe, até 10 de agosto de 2012 artigos científicos para o 10º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e para o II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo. Neste mesmo período também estarão sendo aceitas as inscrições para o Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo (trabalhos de final de curso, Iniciação Científica, Dissertações ou Teses defendidos em 2011). Os eventos acontecerão em novembro 2012, em Curitiba, na sede da PUC-PR.

Para a presidente da SBPJor, professora Dione Moura, é uma oportunidade para os pesquisadores em Jornalismo, que se reunirão durante três dias para debater as pesquisas e temas relevantes nos estudos de jornalismo. A SBPJor espera, sobretudo, que acorram muitas inscrições de todo Brasil para o II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo, proposto como um fórum para apresentação da pesquisa em jornalismo realizada pelos estudantes de graduação.

Masi informações sobe o encontro, clique aqui.
Aqui, os interessados encontrarão as informações relativas à chamada de trabalhos:
Ou então pelo correio eletrônico da diretoria científica do 10º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo: sbpjor.diretoriacientifica@gmail.com

Nenhum comentário: