Caros leitores e leitoras.

domingo, 22 de julho de 2012

Concurso da Conab tem cadastro de reserva para Comunicação Social

O concurso da Companha Nacional de Abastecimento - Conab prevê a oferta de 155 vagas de nível superior. Nenhuma para Cmunicação Social. Neste segmento o concurso é para formação de cadastro reserva.
Se vieram a chamar algum comunicador, o salário será de R$ 4.578,70, para uma jornada de trabalho de 44 horas. No passado, quando ainda se chamava Cobal,a Conab possuia uma bela equipe de comunicadores, mas com o tempo, o quadro foi ficando sucateado e poucos concursos foram realizados para repor as vagas que surgiram.
Neste concurso, a Conab aceitará candidatos de qualquer das três áreas básicas da Comunicação:Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas.
Os candidatos deverão possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas; e registro profissional.
O concurso contará com umaprova de conhecimentos básicos, onde cairá Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Legislação Específica Aplicada a Conab e Atualidades, e uma prova de conhecimentos especificosabrangendo todo o conhecimento teórico das três habilitações da Comunicação Social.
Você pode conferir o detahamento da prova de conhecimento específico clicando aqui e buscando depois o item 5.6.


O edital completo está disponível aqui.

Nenhum comentário: