Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Livro analisa perspectivas do Jornalismo

O livro Horizontes do Jornalismo – Formação superior, perspectivas teóricas e novas práticas profissionais, com organização de Marcelo Kischinhevsky, Fabio Mario Iorio e João Pedro Dias Vieira, será lançado no dia 7 de dezembro, às 19h, na Livraria Blooks (Praia de Botafogo 316, junto ao Unibanco Arteplex – Rio de Janeiro – RJ).
O livro reúne alguns dos principais trabalhos apresentados durante o 5º Encontro Rio-Espírito Santo de Professores de Jornalismo, realizado pelo Departamento de Jornalismo e pelo curso de especialização em Jornalismo Cultural da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCS/UERJ), em parceria com o Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ).
Um pré-lançamento acontece na sexta, 4/11, às 19h30, durante o 9º Encontro da SBPJor, na ECO/UFRJ, campus Praia Vermelha.
O livro, com prefácio de Mirna Tonus, será vendido, em papel e em versão eletrônica, pelo site: http://www.e-papers.com.br/produtos.asp?codigo_produto=2169&promo=3

Nenhum comentário: