O 5° seminário internacional de jornalismo online (MediaOn) reunirá representantes de empresas internacionais, como The Guardian, Huffington Post e Facebook para discutir como a era digital afeta seus negócios. O evento é gratuito e será realizado nos dias 23 e 24 de novembro, no Instituto Itaú Cultural.
Além dessas empresas, participarão veículos de comunicação brasileiros como UOL, O Estado de S.Paulo, Veja, Carta Capital e Rede TV. O encontro também contará com representantes da Washington University, Nissan, Coca-Cola, Comscore, FGV, Data Popular e UFPE.
O encontro será aberto com um painel especial, apenas para convidados, com a presença da Folha de S.Paulo e do ProPublica, primeiro portal de notícias da internet a vencer um Prêmio Pulitzer. O debate será transmitido ao vivo pelo site do MediaOn.
O evento será encerrado com o painel “Profissionais que viraram fenômeno na rede e se transformaram em veículos de si próprios”, com a participação de Marco Luque (Band) e Sabrina Sato (Rede TV), mediados por Tati Bernardi.
Para participar do MediaOn, os interessados devem comparecer ao Instituto Itaú Cultural com uma 30 minutos de antecedência. Para mais informações, acesse o site: www.mediaon.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário