Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Terminam dia 10/10 inscrições para trainees da BBC

Termina dia 10 o prazo de inscrições para trainees que querem trabalhar como jornalistas na emissora inglesa BBC. As inscrições devem ser feitas na página da BBC O programa conta com um curso intensivo no BBC College of Journalism, nas primeiras três semanas. Nesse período, as acomodações, a alimentação e o transporte serão pagos pela empresa.

As oportunidades são para trabalhar com jornalismo internacional na Inglaterra. Os interessados precisam ter visto, inglês fluente e mais um idioma, além de formação universitária. Saber sobre atualidades é fundamental.

Para quem quiser trabalhar na área de Esportes, será preciso demonstrar conhecimento no assunto. O mesmo vale para Política e para a editoria Internacional, na qual saber idiomas como árabe, persa ou afegão será um diferencial.

O salário durante o período de duração do programa, que é de um ano, ficará entre R$ 55 600 e R$ 67 800, mas será pago em libras. O início está previsto para janeiro de 2012 e há possibilidade de contratação no final do treinamento.

Nenhum comentário: