Um espaço para os campos da Informação e da Comunicação e sobre eles abrir um debate com os leitores. Análises, artigos, avisos, concursos, publicações... Aqui você encontrará de tudo um pouco. Os textos poderão ser em português, espanhol, inglês ou francês.
terça-feira, 21 de abril de 2009
Imprensa não sentiu crise em 2008
Nota da Fenaj, baseada em levantamento da revista Meio & Mensagem relativo a 2008, indica que o faturamento dos jornais foi superior em 15,55% ao de 2007. Já a TV aberta, que sempre abocanha a maior fatia do bolo publicitário brasileiro, teve crescimento de 14,2%. A internet apontou o maior crescimento em investimentos publicitários: 47,2% . Levantamento da M&M mostra que o desempenho positivo dos veículos ocorreu também nos meses de janeiro e fevereiro de 2009, evidenciando que a crise econômica não produziu, no setor de comunicação, os efeitos negativos observados em alguns outros setores da economia nacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário