Caros leitores e leitoras.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Vagas para Jornalistas e Radialistas em Brasília

Os classificados de empregos do Correio Braziliense de domingo, 25/1, trazem três ofertas de emprego para profissionais de Comunicação em Brasília.

A primeira é da própria Fundação Assis Chateaubriand, que seleciona um Analista Sênior de Comunicação Social. O profissional deverá ter afinidade com Comunicação Comunitária e experiência em mídias tradicionais e nas novas plataformas de comunicação.
Mais informações, clique aqui.


O Sebrae-Nacional oferece uma vaga para Comunicadores na função de Analista Técnico III. O salário é de R$ 15.034,46 e exige-se formação universitária completa (graduação) em Comunicação Social, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação. Pós-Graduação completa em: Comunicação Social ou Educação à Distância, com carga horária mínima de 360 horas.
Pede-se experiência comprovada de, no mínimo, 6 meses, atuando como profissional, com nível universitário completo, em atividades compatíveis com as principais atribuições da vaga, em: desenvolvimento de projetos de produção e realização de programas educativos para rádio e TV 

A abertura das inscrições está prevista para o dia 26/01/2015 (a partir das 12h00).
Mais informações, clique aqui

Por fim, o Sest-Senat seleciona um radialista com experiência na função de auxiliar de cinegrafia. Exige-se experiência em telejornalismo e vídeos institucionais, conhecimento de iluminação e de operação de áudio.
Para realizar a inscrição,clique aqui.

Um comentário:

Mano Júnior disse...

Boa noite, não consigo visualizar este post no site do mesmo. grato
obs: parabéns pelo blog