Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Quem é quem na Comunicação do GDF de Rollemberg

Do Jornalistas & Cia

A Comunicação do Palácio do Buriti vem tomando forma e corpo. Forma, se considerarmos o status tradicional de que se constitui uma Secretaria de Estado. Corpo, na fase de contratação de novos profissionais que cuidarão da área na Capital Federal.
No atual governo, a pasta está vinculada à Casa Civil, sob a nomenclatura de secretaria adjunta da Casa Civil para a Comunicação Institucional e Interação Social.Tanto a pasta principal como a adjunta, estão sob o comando de Hélio Doyle (helio.doyle@buriti.df.gov.br) (foto), que coordenou a campanha eleitoral de Rodrigo Rollemberg.
Ele tem Ricardo Taffner como assessor e conta ainda com o apoio de Ricardo Callado (ricardo.calado@buriti.df.gov.br) (foto), seu adjunto, que tem como assessora especial a publicitária Cynthia Araújo (cynthia.araujo@buriti.df.gov.br).
Compõem também a equipe da Comunicação: Marcos Machado (ex-Jornal de Brasília), no atendimento à Imprensa; Adriana Caitano, Redes Sociais; Sandra Turcato, assessora especial da subchefia de Acompanhamento de Ações de Governo, e, na prática, chefe de Comunicação da Casa Civil; Fabiana Sampaio, assessora especial de Imprensa da Casa Civil;
e Aliene Coutinho, ex-TV Globo (foto), que está cotada para chefiar a Comunicação da Secretaria de Mobilidade Urbana, antiga secretaria de Transportes.

No governo anterior, de Agnelo Queiroz, a Secretaria de Comunicação foi dividida em duas áreas: Comunicação propriamente dita e Publicidade. O formato não deu certo, uma vez que a publicidade acabou prevalecendo sobre a comunicação. No final do governo a secretaria voltou à forma original.

Um comentário:

wÍLON wANDER lOPES disse...

Beleza de informação, Chico. Os profissionais do ramo agradecem. E que Deus ajude a que a nova equipe seja bem profissional em sua missão.