Caros leitores e leitoras.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Assembléia Legislativa de Goiás abre concurso para Jornalistas e Radialistas

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, publicou edital n° 001/2015 de concurso público, destinado ao provimento de 84 vagas de níveis médio e superior, nos cargos de Assistentes e Analistas Legislativos. Deste total, estão incluídas vagas de nível superior para Jornalistas e Programador Visual e, de nível médio, para Radialista, na função de Técnico de Gravação e Som.

Jornalistas
São duas vagas para jornalistas e exige-se formação de nível superior em Comunicação
Social ou Jornalismo e Registro Profissional. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o salário é de R$4.626,52.
Para Programador visual, também são duas vagas com a mesma jornada de trabalho e remuneração dos Jornalistas. Exige-se Formação de nível superior em Design
Gráfico, Cursos de Graduação Tecnológica em Design Gráfico.

Radialistas
Para Técnico de Gravação e Som é ofertada uma única vaga. Exige formação de nível médio em habilitação específica para desempenho do cargo. A jornada é também de 30 horas e o salário mensal de R$ 3.376,99.

Inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 10 de fevereiro de 2015 ao dia 12 de março de 2015, exclusivamente via internet, neste sítio
As provas serão objetivas e de redação. Não haverá provas práticas para os cargos acima mencionados. As provas objetivas estão agendadas para o dia 12 de abril.
A homologação do concurso está prevista para 30 de julho. O prazo de validade do concurso público será de até 2 anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Clique aqui para visualizar o Edital 001/2015.

Nenhum comentário: