Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ministério da Justiça selecionará seis Comunicadores para atuarem nas Olimpíadas

O Ministério da Justiça irá contratar seis profissionais de Comunicação Social para atuarem na secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos. 
A contratação será por tempo limitado e a seleção pública será pelo sistema simplificado. As contratações foram autorizadas no último dia de dezembro do ano passado e consta da portaria nº 547, do ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
As vagas são para três Jornalistas e três para Relações Públicas. 
Os cargos são de nível superior para técnico especializado gerencial níveis V e IV. Há exigência de experiência profissional pregressa ou formação de mestrado ou doutorado, dependendo do caso. Os profissionais atuarão na secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos no desenvolvimento dos projetos relacionados aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 e a transferência do legado da Copa do Mundo Fifa 2014.
O prazo de duração dos contratos deverá ser de até 1 ano, com possibilidade de prorrogação até a data de 31 de julho de 2017, data de término das atividades da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos.

Vagas
Técnico Especializado de Complexidade Gerencial Nível V: uma vaga para Jornalista e uma vaga para Relações Públicas. O salário é de, aproximadamente, R$ 8.300,00
Pré-requisito: Diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e curso de mestrado ou doutorado na formação exigida ou experiência mínima de 5 (cinco) anos na formação exigida.

Técnico Especializado de Complexidade Intelectual Nível IV. duas vagas para Jornalistas e duas vagas para Relações Públicas. O salário é de, aproximadamente, R$ 6.130,00
Pré-requisito: Diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Curso de pós-graduação lato sensu ou mestrado ou doutorado na formação exigida ou experiência mínima de 3 (três) anos na formação exigida.

Edital

Os profissionais interessados devem ficar atentos à publicação do edital com os critérios de seleção .O prazo para publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado será de até 6 meses, contado a partir da publicação desta portaria, ou seja, até junho de 2015.
Para ler aportaria nº 547,clique aqui

Um comentário:

Associação Park Way Residencial disse...

Ai ai ai...Já começou a devastação olimpica..


http://esporte.uol.com.br/rio-2016/ultimas-noticias/2014/08/30/obra-da-rio-2016-derruba-mata-e-devastacao-olimpica-atinge-34-maracanas.htm