Caros leitores e leitoras.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Unesco seleciona dois Comunicadores Sociais para o governo federal

Dois editais da Unesco para a seleção de consultores, abertos a jornalistas e comunicadores sociais, graduados, em geral, foram publicados neste fim de semana nos classificados do Correio Braziliense. São duas vagas, ambas para o ministério do Desenvolvemento Social, com atuação em Brasília.


Projeto 914BRZ 3002 Edital 65/2013 

Por meio deste edital será selecionado um Comunicador Social para a função de análise, elaboração e revisão de textos para a educação à distância. Também serão aceitos graduadosem  Letras - Português e Pedagogia.
O candidato deverá possuir, além da graduação nesta áreas, pelo menos, três anos de experiência profissional nestas funções. O produto a serelaborado pelo profissional selecinado será utiizado no curso à distância de capacitação de gestores e técnicos municipais e estaduais da Operacionalização do Bolsa Família.
Os interessados devem enviar o CV, até domingo, 12 de janeiro, para o endereço sedpi.914brz3002@mds.gov.br. 
Este edital foi publicado no Diário Oficial da União, para lê-lo,clique aqui.

Projeto 914BRZ 3002 Edital 76/2013 

A segunda vaga do MDS é para selecionar profissional a ser encarregado do desenvolvimento das estratégias de Informação e Comunicação para a promoção e inserção de produtos agrícolas orgânicos e sustentáveis em setores de gastronomia e turismo.
A vaga está aberta a Comunicadores Sociais e também a diplomados em Ciências da Saúde. esta vaga já fora divulgada em dezembro, mas pelo visto não apareceu candidato ou os que apareceram não tiveram seus perfis aceitos.
O objetivo é criar novas demandas desses produtos, qualificação de oferta e sensibilização de consumidores. O projeto se insere dentro do Plano de Superação da Extrema Pobreza.
Há apenas uma vaga para atuação em Brasília e o candidato deverá ter experiência profissional na área de Segurança Alimentar e Nutricional de, pelo menos, cinco anos.
Os candidatos devemse inscrever até o dia 12/01 pelo correio eletrônico sedpi.914brz3002@mds.gov.br .

Este edital foi publicado no Diário Oficial da União, para lê-lo,clique aqui.

Nenhum comentário: