Caros leitores e leitoras.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Concurso: Secretaria de Cultura do DF seleciona Jornalistas e Radialistas

A secretaria de Cultura do Distrito Federal lançou na sexta-feira (24/1), edital de concurso público para o preenchimento de 100 vagas de nível médio e superior, além de formação de cadastro reserva.
Deste total de vagas, cinco são destinadas a selecionar profissionais de Comunicação, que serão contratados na função de analista de atividades culturais/Comunicacional Social. Para o campo do Jornalismo, são três vagas, mais cadastro de reserva. Para Radialista, duas vagas e formação de cadastro de reserva
Embora o edital não especifique, muito provavelmente, os aprovados irão trabahar na Rádio Cultura FM (100,9). A remuneração inicial é de R$ 5.999,99.

Jornalismo
Os candidatos às vagas de Jornalistas deverão possuir graduação em Jornalismo e serem detentores de registro profissional de Jornalista, expedido pelo Ministério do Trabalho.
Os selecionados terão como função planejar, coordenar, supervisionar, avaliar e executar atividades relacionadas à cobertura dos eventos e das reuniões, quando o órgão for parte e manifestar sobre os tópicos referentes à área de comunicação social; participar de programas de desenvolvimento que envolvam conteúdos relativos à área de atuação ou neles atuar; executar outras atividades de interesse da Especialidade

Radialismo

Os candidatos às vagas de Radialistas deverão possuir graduação em qualquer área da Comunicação Social e serem detentores de registro profissional de Radialista, expedido pelo Ministério do Trabalho.
Os selecionados terão como função planejar, coordenar, supervisionar, avaliar e executar atividades referentes a programas de radiodifusão e mídias digitais de qualquer gênero; participar de programas de desenvolvimento que envolvam conteúdos relativos à área 
de atuação ou neles atuar; executar outras atividades de interesse da especialidade. 

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br no período entre os dias 10 de fevereiro e 12 de março de 2014, até às 22 horas. 

Nenhum comentário: