Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Belém sediará congresso de pesquisadores em Comunicação

Enviado pela profª. Maria Ataide Malcher


Já está no ar o portal do 23º Encontro Anual da COMPÓS, que ocorrerá em Belém do Pará, entre os dias 27 e 30 de maio de 2014. Para acessá-lo, clique aqui.  
No portal, há informações sobre o seminário internacional, inscrições, prazos para submissão de trabalhos e dicas de turismo para aproveitar os encantos de Belém do Pará. Confira também as informações sobre hotelaria oficial do evento e suas tarifas promocionais para os participantes da 23ª COMPÓS.
Criada em 16 de junho de 1991, em Belo Horizonte (Minas Gerais), a Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (COMPÓS) é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua principalmente no fortalecimento e qualificação das Pós-Graduações em Comunicação no país, estimulando o desenvolvimento teórico-científico e tecnológico na área da Comunicação.
Neste ano. o 23º congresso da  Compós 2014 acontece na cidade das Mangueiras, com organização sob responsabilidadedo Programa de Pós-Graduação Comunicação, Cultura e Amazônia (PPGCOM) da Universidade Federal do Pará (UFPA). 

Nenhum comentário: