Caros leitores e leitoras.

domingo, 5 de agosto de 2012

Senac de Piracicaba contrata dois professores de Comunicação

A unidade do Senac em Piracicaba-São Paulo está selecionado profissionais de Comunicação Social para o preenchimento de duas vagas. Os escolhidos atuarão como monitores de Educação Profissional nos cursos de aperfeiçoamento da área de comunicação. A carga horária é de 14 horas semanais. A remuneração é de R$ 1.256,00.

Para participar é necessário possuir graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing, preferencialmente possuir licenciatura ou pós-graduação, experiência no desenvolvimento de campanhas publicitárias e experiência com criação e redação publicitária. Pede-se ainda, domínio dos conceitos de marketing, comunicação digital e novas mídias.


Os selecionados serão responsáveis em elaborar o planejamento de aulas; executar o plano de ensino por meio da docência, de acordo com a metodologia adotada pela instituição; acompanhar as atividades executadas pelos alunos e avaliar seu desempenho; elaborar planos de recuperação de aprendizagem, quando necessário; participar de reuniões pedagógicas. 

Para se inscrever nas vagas é necessário que o candidato possua um loguin no sistema. Quem não possui, pode fazê-lo aqui. Após obter o loguin, o candidato deverá se inscrever acessando o link “Inscreva-se Aqui”.

Outras informaçõesm pelo correio eletrônico recrutamento@sp.senac.br

Nenhum comentário: