Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Goiás: Conselho Regional de Medicina seleciona assessor de Comunicação

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás – Cremego, publicou edital Nº. 001/2012 para realização de concurso público visando o preenchimento de 27 vagas mais cadastro reserva. Há uma vaga para Assessor de Comunicação.
O selecionado irá trabalhar em Goiânia, com salário de R$ 4.151,05, para uma jornada de 20 horas semanais. Como benefício social, o aprovado terá direito a auxílio alimentação no valor de R$ 213,00, plano de saúde em regime de co-participação no custeio na proporção 95% Empregador e 5% Empregado extensivo aos dependentes legais e também plano odontológico, em regime de co-participação no custeio na proporção 50% Empregador e 50% Empregado, extensivo aos dependentes legais. 
A prova objetiva será realizada nas cidades de Goiânia (GO), Ceres (GO), Luziânia (GO), Itumbiara (GO), Rio Verde (GO), na data provável de 21 de outubro de 2012, em locais e horários a serem divulgados no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, e no comprovante definitivo de inscrição que será disponibilizado em 01 de outubro de 2012.
Os candidatos a vaga deverão possuir diploma de nível superior, devidamente registrado, de graduação em Comunicação Social ou Jornalismo, e registro profissional.
As atividades esperadas pelo Cremego são diversas. O contratado irá se encarregar de escrever matérias, alimentar e atualizar a página eletrônica com notícias, garantir a comunicação interna e externa. Assessorar o Presidente e demais Conselheiros perante a mídia. Elaborar e monitorar demandas internas relacionadas à comunicação, como edição de periódicos impressos ou virtuais, quadro de avisos e quadro de aniversários. Produzir todo o material gráfico necessário aos eventos do Cremego além de filmar e fotografar os mesmos.
Mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: