Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

332.362 internautas acompanham a TV Senado na web

A TV Senado registrou, em agosto, a visita em sua página na Internet de 332.362 internautas. O volume é 284% superior ao verificado no mês de julho, período em que o Senado Federal teve um recesso parlamentar de 15 dias, e 137% ao de junho, quando as atividades foram normais.
Dos visitantes de agosto, 47% eram visitantes novatos, ou seja, seus computadores nunca tinham acessado o portal da TV Senado.
A TV Senado disponibiliza cinco canais de acesso à programação ao vivo. Quatro são próprios e um é por meio do Portal Terra. Um dos quatro canais web reproduz a programação disponibilizada na televisão. Os demais trazem alternativas ao internautas.
No mês de agosto, 132.814 internautas acompanharam a programação do canal parlamentar pelos canais da internet. O canal com maior audiência é justamente o que reproduz a programação transmitida ao vivo. Do total de ciberespectadores, 37,4% assitiram ao canal 1.

Dentre os programas que geram mais interesse dos espectadores, despontam o Inclusão, com a visita de 1.165 internautas, o Diplomacia, com 801 visitas, o Cidadania, com 586, e o Repórter Senado, com 478.

Nenhum comentário: