Caros leitores e leitoras.

sábado, 10 de outubro de 2009

Conferência Livre dos Trabalhadores em Comunicação do DF

Dia 17 de outubro, às 9h, na Escola de Formação dos Trabalhadores em Informática, que fica ao lado do Shopping Deck Lago Norte

Como atividade preparatória para a I Conferência Distrital de Comunicação, os trabalhadores em comunicação do DF realizarão uma Conferência Livre no dia 17 de outubro, a partir das 9h, na Escola de Formação dos Trabalhadores em Informática (EFTI), localizada na SHIN CA 2 lote 21, Lago Norte/DF (ao lado do Shopping Deck Lago Norte).
A Conferência Livre será aberta às 9h, com um painel sobre os desafios à democratização da Comunicação no Brasil, discussões sobre internet, convergência tecnológica, radiodifusão e mídia impressa. O professor Venicio Artur de Lima é um dos palestrantes confirmados. Outros convites foram feitos e aguarda-se confirmação.
Na parte da tarde, grupos de trabalho e plenária para aprovação das propostas que serão levadas à Conferência Distrital de Comunicação, que ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro, convocada pelo GDF, com participação da sociedade.
Fazem parte desta promoção os sindicatos dos jornalistas, gráficos, processamento de dados, radialistas, publicitários, trabalhadores dos correios e telégrafos e telefônicos. Compareça!

Nenhum comentário: