Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jornalista lança livro de Romance: Beleza Estranha

O jornalista e teólogo Tércio Ribas Torres, da Agência Senado de Notícias, está lançando o seu primeiro romance. Inspirado em uma história real, Beleza Estranha toca os sentimentos e os valores nossos de cada dia, como o amor, a família e a fé. 

O livro, sob responsabilidade da Editora Faces, conta a história de um relacionamento conturbado entre pai e filho. Roberto não entendia a razão de tantas intrigas em casa.

Apesar do bom relacionamento com a mãe e com os irmãos, ele se sentia perseguido por seu pai – que fazia questão de detonar com o ambiente familiar. Depois de muitas desavenças, a vida leva Roberto e seu pai por caminhos diferentes.

O tempo passa e um reencontro entre os dois será a oportunidade de pai e filho ajustarem sentimentos e atitudes, numa redescoberta da estranha beleza da vida.

Jornalista e teólogo Tércio
Ribas Torres, da 
Agência
Senado de Notícias,

lança Beleza Estranha.
Foto: Ana Volpe
Na definição de Pedro Paulo Rosa, escritor e mestre em História, Beleza Estranha é um “tocante romance”, que também é um ponto de reflexão histórica, uma vez que nos leva a reencontrar cenários já conhecidos de opressão da mulher e estabelecimento de ordens de conduta, que, na verdade, impedem que a família livre e feliz possa existir. Rosa define a obra como “um livro vibrante” e como uma “lembrança indispensável”.

Serviço:
O livro contará com dois lançamentos em Brasília:
- 6 de maio, às 18h30, na Biblioteca do Senado, e
- 24 de maio, às 19h, na Casa da Cultura do Guará

Nenhum comentário: