Caros leitores e leitoras.

domingo, 13 de abril de 2014

ApexBrasil seleciona analista em Comunicação Social-Publicidade

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) lançou edital para a seleção de Analista de Gestão Corporativa II na área de Publicidade e Propaganda. 
Existe apenas uma vaga em oferta e os candidatos deverão possuir formação universitária completa (graduação) em Comunicação Social  nas áreas dePublicidade e Propaganda ou Marketing, com diploma reconhecido pelo MEC. 
O local de trabalho é Brasília e a contratação será regida pela CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de 40 horas semanais de trabalho e salário de R$ 7.105,00. Além do salário, serão concedidos os seguintes benefícios: Assistência Saúde, Assistência Odontológica, Auxílio Enfermidade, Plano de Previdência Privada, Auxílio Idioma, Auxílio Educação, Auxílio Creche-Escola, Seguro de Vida em Grupo, Vale-Transporte e Vale Alimentação/ Refeição;
Os candidatos deverão possuir experiência profissional de, no mínimo, 6 meses como profissional de nível universitário completo, atuando em Publicidade e Propaganda ou Marketing. É exigido, ainda, o domínio do idioma Inglês. 
As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pelo portal da FAPETEC pelo seguinte caminho:
www.fapetec.org –> banner “Apex-Brasil” –> link Seleções” –> “Seleção Apex-Brasil ANII-02”.
Mais informações sobre a seleção deverão ser solicitadas, por escrito, pelo endereço eletrônico: apexbrasil@fapetec.org
Para ler a íntegra do edital, clique aqui.



Nenhum comentário: