Caros leitores e leitoras.

sábado, 5 de abril de 2014

UFC seleciona dois professores de Comunicação Social

A Universidade Federal do Ceará está com as inscrições abertas para o preenchimento de duas vagas de professor efetivo. 
As vagas são em regime de 40 horas semanais de trabalho e dedicação exclusiva e estão alocadas no Instituto UFC Virtual no Campus do Pici, em Fortaleza. 
As vagas são nas áreas de Animação Gráfica e Digital e Produção Áudio Visual.
Para Animação Gráfica e Digital  exige-se como formação acadêmica graduação em Comunicação Social ou Design ou Arquitetura ou Publicidade ou ainda, Jornalismo ou Artes Visuais ou Jogos Digitais ou Sistemas e Mídias Digitais. Não é necessário ter mestrado ou doutorado,embora títulos de pós graduação elevem o salário. A remuneração para o aprovado que só tenha graduação será de R$ 3.804,29.
Já a vaga de Produção Áudio Visual exige graduação em Audiovisual ou Cinema ou 
Música ou Comunicação Social ou Publicidade ou Jornalismo ou Artes Visuais e mestrado em algumas destas mesmas áreas. O salário é de 5.736,27
As inscrições vão de 17 de março a 15 de abril de 2014 e acontecem somente de forma presencial ou por procuração, de segunda à sexta, na secretaria do Instituto (Endereço: Av. Humberto Monte, s/n - Bloco 901 – 1º andar – Fortaleza/CE - CEP: 60.440-554; Fone/Fax: (85) 3366.9457; E-mail: ufcvirtual@virtual.ufc.br), no horário de 08 às 11 e de 14 às 17 horas. 
Para mais informações, acesse o edital, clicado aqui.


Nenhum comentário: