Caros leitores e leitoras.

domingo, 17 de maio de 2009

Informação e Comunicação em Saúde tem curso de pós

Por Eduardo Peret

Foi aprovado pela Capes o Programa de Pós-graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS) vem avançando para iniciar suas primeiras turmas de mestrado edoutorado em agosto desse ano.
O sítio virtual do PPGICS é mais uma etapa cumprida nessa nova fase do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict) da Fiocruz, que amplia seu escopo de atuação, agora oferecendo curso de *Stricto* e *Lato Sensu*. (Leia aqui as informações sobre a seleção pública e veja o calendário).
O novo espaço virtual apresenta ao internauta informações sobre as linhas de pesquisa, a área de concentração dos cursos, calendário letivo e a chamada para a seleção pública que já começa em agosto de 2009. O sítio foi desenvolvido seguindo os parâmetros da Capes e contou com o trabalho conjunto da Editoria e Comunicação, Multimeios e do Serviço de Desenvolvimento de Sistema.
Endereços relacionados à comunicação e informação em saúde, a composição do corpo docente, o regimento interno e o guia do estudante são outras informações relevantes, disponíveis na Internet. Uma das preocupações do PPGICS foi manter no sítio virtual uma seção de destaques dedicada à divulgação de eventos acadêmicos da fiocruz e de outros parceiros, bem comonotícias relevantes à Pós-graduação.
Fonte:Página do Programa:

Nenhum comentário: