Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EBC lança portal para cadastramento de parcerias

Da Ebc

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) acaba de lançar um sistema de cadastramento on-line para recepção de projetos de parcerias para coprodução, licenciamento e divulgação de eventos e obras audiovisuais. É um modo simplificado de apresentação de propostas para a realização de programas artísticos, culturais, jornalístico e multimídia destinados à veiculação em qualquer plataforma da EBC: TV Brasil, TV Brasil Internacional, Sistema de Rádios EBC, Web TV e Portal EBC.
O novo sistema pode ser acessado por pessoas físicas ou jurídicas no sítio www.ebc.com.br/producao . Após o envio, as propostas serão avaliadas pelas áreas específicas, quando serão observadas as adequações ao perfil e à linha editorial da Empresa. Aquelas aprovadas serão armazenadas em um Banco de Projetos e poderão ser contratadas de acordo com as demandas de conteúdo do Comitê de Programação da EBC.
O orçamento será analisado tendo como parâmetro os preços praticados anteriormente para a contratação de produtos similares pela Empresa e pela prática de mercado; e o perfil da proposta, a partir dos objetivos listados no artigo 3º da Lei 11.652/08, tais como: oferecer mecanismos para debate público; desenvolver a consciência crítica do cidadão e fomentar a construção da cidadania.

 

Nenhum comentário: